top of page
Ricardo Silveira

ADVB/PR divulga lista dos finalistas do Top de Marketing Edição 50 Anos

Vencedores serão revelados no dia 29 de novembro em grande evento na Ford Slaviero Iguaçu, em Curitiba

(Foto: Assessoria).

Após uma disputa acirrada, com quase 70 trabalhos inscritos, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) acaba de divulgar a lista dos finalistas do principal prêmio do setor no país. Com o tema “Não deixe para o futuro o prêmio que você pode ganhar hoje”, o Top de Marketing, que é considerado o Oscar do setor de marketing e vendas, celebra seus 50 anos de criação no país em 2022.

O processo de julgamento contou com a avaliação criteriosa de um time de 50 profissionais, como presidentes, CEOs, diretores e conselheiros de grandes empresas do Brasil. A auditoria ficou a cargo da Datacenso Inteligência de Mercado, que prezou pela lisura e credibilidade da premiação.

“A disputa está muito acirrada, porque a qualidade dos cases deste ano surpreendeu. A pandemia mudou a lógica das ações de marketing e vendas e acelerou as transformações. E muitas empresas do Paraná saíram ainda mais fortes dessa crise extremamente desafiadora”, ressalta o presidente da ADVB/PR, Claudio Stringari.

E a Edição 50 Anos do prêmio vem cheia de inovações. Para este ano, são cinco finalistas por categoria, em vez de três, como nos anos anteriores. Outra novidade é que esses finalistas poderão fazer um "pitch" de defesa do seu case para a banca avaliadora, no decorrer desta semana. "Cada empresa terá cinco minutos para explicar aos jurados da sua categoria como o case foi desenvolvido e detalhar estratégias e resultados", explica o vice-presidente da ADVB/PR e coordenador do Top de Marketing, Marcelo Romaniewicz.

Os finalistas da edição 50 Anos do Top de Marketing, por categoria, são:


ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO

- Grupo Avantti - Case Reserva Barigui

- Hype Empreendimentos - Case Novo Norte: Um Lançamento Hype no Museu

- Piemonte Incorporadora e Construtora - Case Piemonte Croma: onde tudo ganha cor, tudo ganha vida

- Rottas Construtora e Incorporadora - Case MEO Neoville: A evolução do seu jeito de morar

- Swell Construções - Case CASAMIA: a nova experiência de morar num empreendimento boutique

COMUNICAÇÃO

- Grupo RIC - Case Nova marca Grupo RIC

- Jovem Pan News - Case Implementação Jovem Pan News Paraná

- OAK MKT / Coritiba Football Club - Case O Coxa tá chamando

- Rede Massa - Case Mais Verão Massa

- TV Tibagi - Case Jeito Massa de se Comunicar

INDÚSTRIA

- Belagricola - Case O Agro é a Nossa Marca

- Grupo Baston Aerossois - Case Above: É sobre você

- Jasmine Alimentos - Case Aja Naturalmente

- Neodent - Case Escolha Sorrir

- Vapza Alimentos - Case Alimentos Superpoderosos

- Volvo Construction Equipment - Case Promoção Nacional de Peças Volvo CE

SERVIÇOS

- Ademicon - Case Especialista em Consórcio

- Hard Rock Café Curitiba - Case Dia Mundial do Rock

- Ligga - Case De Copel Telecom para Ligga

- Nexcore - Case Rebranding Conversas Conectadas

- Sanepar - Case Meta20

SOCIAL

- Grupo Massa - Case Outubro Rosa

- Hospital Universitário Cajuru - Case Salvamos Vidas

- Prefeitura de Curitiba - Case A Família Folhas está de volta!

- Santa Casa de Misericórdia de Curitiba - Case Uma Nova Santa Casa: inovadora, moderna e humana

- Sicredi - Case Sicredi & Smurfs: juntos pelo desenvolvimento sustentável

STARTUP/PME

- Amplifique Me - Case Amplifique Sicredi Campos Gerais

- Go Charge - Case Criamos conexões entre marcas e pessoas

- RP Trader - Case Do pequeno escritório à lista das 100 Startups to Watch

- V1 APP - Case V1: soluções em mobilidade urbana 100% digital.

- Yazo Tecnologia - Case A maior startup de aplicativos para eventos da América Latina

VAREJO

- Condor Super Center - Case Game Destrave seu paladar

- Condor Super Center - Case Olhar Condor

- Farmácias Nissei - Case Ecoa Nissei

- Patio Batel - Case Descubra e Surpreenda-se

- Shopping Mueller - Case Uma ação de co-branding de marcas 100% curitibanas

As apresentações que acontecerão esta semana serão o último quesito para determinar o campeão de cada categoria. “Foram levados em consideração na avaliação da comissão julgadora quesitos como o cenário, os desafios, as ações realizadas, a inovação implementada e os resultados alcançados. São esses fatores que irão determinar os campeões e, também, a empresa que levará o Grand Prix, que é o prêmio máximo dessa noite de premiação memorável”, completa Romaniewicz.

Comments


bottom of page