Quatro pessoas foram encontradas na terça-feira (25) dentro de um carro submerso no rio; Polícia suspeita de que as seis vítimas estavam no veículo.
O Corpo de Bombeiros encontrou no fim de semana os corpos dos dois homens que estavam desaparecidos no Rio Iguaçu, em União da Vitória, no sul do Paraná. A suspeita é de que eles estavam no carro que foi encontrado submerso com outras quatro pessoas mortas na terça-feira (25).
O veículo foi encontrado depois que um morador da região achou um pedaço do para-choque do carro e marcas de frenagem à beira do rio e acionou os Bombeiros. O carro foi retirado da água com ajuda de um guindaste.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo estava há cerca de seis metros da margem do rio a uma profundidade de cinco metros, com o capô para baixo e o para-brisa traseiro quebrado. Quatro pessoas, três homens e uma mulher estavam dentro do carro sem vida.
Segundo a Corporação, havia indicativo de que as vítimas tentaram sair do veículo, mas morreram afogados. Depois disso, os Bombeiros foram acionados para procurar outros dois desaparecidos que também estariam no carro.
Um deles foi encontrado no sábado (29) por volta das 17h. Ele foi identificado com o documento de identidade e porque utilizava uma tornozeleira eletrônica. De acordo com os Bombeiros, uma pessoa que passava no local avistou o corpo e acionou os Bombeiros, que já estavam no rio realizando as buscas.
O outro foi encontrado na manhã de domingo (30) a 8 km do local onde o carro estava. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Andrey Malinovski, ainda é cedo para afirmar que os corpos encontrados estavam no carro.
As testemunhas ouvidas pela investigação não confirmaram terem visto os dois homens entrando no veículo. Segundo a Polícia, não há câmeras de segurança no trajeto que o carro teria feito até cair no rio.
O inquérito apura que as vítimas estavam juntas em um bar e foram até uma casa noturna antes do acidente. A suspeita é de que eles sofreram o acidente quando voltavam da casa noturna para o bar às 01h30 do dia 23 de julho. O delegado afirma que duas perícias devem auxiliar para a conclusão do inquérito.
Comments