Criança estava há seis dias internada em estado grave em hospital de Curitiba.
A criança de 10 anos que teve o corpo queimado ao cair sobre a carga de piche em um acidente com um caminhão em Ponta Grossa morreu na manhã desta quarta-feira (28) depois de seis dias internada. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Evangélico Mackenzie.
O caminhão tombou no km 505 da BR-376 em Ponta Grossa na última quinta-feira (22). Uma mulher morreu na hora e o motorista não se feriu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina sofreu queimaduras após cair sobre a carga de piche que se espalhou pela pista. Ela foi atendida e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Universitário Materno Infantil (Humai), em Ponta Grossa.
Diante da gravidade dos ferimentos, teve que ser transferida para o Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba, que é especializado em tratamentos de queimaduras.
O acidente aconteceu no período da manhã quando o motorista do caminhão com placas de Cascavel perdeu o controle do veículo, que bateu em um barranco e tombou.
Conforme os Bombeiros, as vítimas foram ejetadas com o impacto. O homem, de 51 anos, era pai da criança. Ele chegou a ficar desorientado. Já a mulher, de 34 anos, era esposa do motorista e madrasta da criança e morreu no local.
O trânsito foi parcialmente bloqueado, com formação de filas entre Curitiba e Ponta Grossa.
Comments