top of page
CBN Ponta Grossa

Motorista envolvido em acidente fatal é interrogado pela Polícia Civil

Na manhã de hoje (31), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) interrogou o motorista envolvido no acidente que resultou na morte da jovem Sandra Alana da Luz, ocorrido no dia 23 de julho de 2024, em Ponta Grossa.


O acidente aconteceu por volta das 12h23 na esquina das ruas Aracy de Moraes Rodrigues e Maria Mercedes Amaral de Almeida, no bairro Cará-Cará. Durante o interrogatório, o condutor, acompanhado por advogado, afirmou que dirigia devagar e, ao chegar na esquina, olhou para ambos os lados. Sem avistar a motocicleta da vítima, avançou com o veículo. Ele acredita que um poste na esquina possa ter obstruído sua visão.


O motorista disse ter descido do carro e permanecido no local, onde populares acionaram socorro imediatamente. Ele afirmou ter ficado até a chegada da ambulância, mas deixou o local por orientação de populares, após familiares e amigos da vítima começarem a proferir ameaças.


A PCPR já ouviu várias testemunhas, coletou imagens de câmeras de monitoramento e realizou diligências no local do acidente. Os laudos periciais da Polícia Científica ainda estão sendo aguardados. O inquérito será encaminhado ao Poder Judiciário assim que finalizado.


Detalhes do Acidente

Sandra Alana da Luz, de 19 anos, morreu após a colisão entre sua motocicleta e uma caminhonete no Parque dos Pinheiros, em Ponta Grossa. O acidente ocorreu na tarde de terça-feira, 23 de julho, na rua Aracy de Moraes Rodrigues.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros (Siate) foram acionadas, mas a vítima já estava morta quando chegaram. Informações preliminares indicam que a motocicleta seguia pela rua Aracy de Moraes Rodrigues e a caminhonete pela rua Maria Mercedes de Almeida quando ocorreu a colisão.


Comentarios


bottom of page