Com a chegada da exposição, o Museu Campos Gerais reabre após mais de cinco meses fechado por causa do agravamento da pandemia em Ponta Grossa.
Está aberto o agendamento para a exposição 'Múltiplo Leminski', do Museu Campos Gerais. As visitas começam na próxima quarta-feira e serão controladas para seguir os protocolos de prevenção à Covid-19.
Com a chegada da exposição, o Museu Campos Gerais reabre após mais de cinco meses fechado por causa do agravamento da pandemia em Ponta Grossa.
A mostra multimídia sobre o poeta curitibano Paulo Leminski já passou por dez cidades brasileiras e deve ficar em exposição no Museu até dezembro deste ano.
O escritor era também compositor, atuou como jornalista, publicitário e professor. Sua obra literária reúne romance, poesia, ensaio, biografias e traduções.
O evento de abertura de ‘Múltiplo Leminski’ está marcado para às 19h da próxima terça-feira (03), de forma on-line nas redes da UEPG no YouTube e no Facebook.
As visitas presenciais começam na quarta-feira. Conforme o Museu, elas são individuais e intransferíveis nesse momento inicial, voltadas ao público a partir de 16 anos de idade.
De terça a quinta-feira, são duas as opções de horário por dia, às 9h30 e às 14h. Na sexta-feira, apenas o horário da tarde está disponível. Já no sábado, aumenta para três o número de horários na agenda (9h30, 13h30, 15h30).
A duração máxima de cada visita é de uma hora e meia. O agendamento pode ser feito pelo site do Museu Campos Gerais.
Serviço
Agendamento de visitas
Terça a sexta: com opções às 9h30 e às 14h;
Sábados: 9h30, 13h30 e 15h30.
Exposição Múltiplo Leminski
de 3 de agosto a 5 de dezembro no Museu Campos Gerais.
Comments