Competição aconteceu no fim de semana na cidade de Maringá
Cinco jogos, cinco vitórias. Foi assim a campanha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Ponta Grossa, no Campeonato Estadual de Futebol da Advocacia, disputada na cidade de Maringá. A conquista veio na categoria super máster (acima de 45 anos).
A campanha
Na primeira fase, Ponta Grossa goleou a OAB de Londrina pelo placar de 7 a 0. Depois, venceu a OAB Paranavaí por 3 a 0, e na última rodada superou a OAB Foz do Iguaçu por 4 a 2.
A semifinal foi contra os donos da casa, e vitória dos ponta-grossenses por 3 a 1 diante da OAB Maringá.
A decisão foi um reencontro com a OAB Londrina e o título foi conquistado pela equipe de Ponta Grossa com uma vitória por 3 a 0.
A delegação de Ponta Grossa foi composta por Luis Oliveira, Rodrigo Passos, Marco Krefeta, Pedro Gabricoski, Nixon Fiori, Jean Andrade, Eloir Silva, Júlio César Gonçalves, Luis Carlos Júnior, Mauro Gabricoski, Fernando Teixeira, Cleverson Costa, Marcelo Gutervil, Caryle Pop, Gelson Hilgenberg, Miguel Rasbold, Fabrizzio Dossena, Gelson dos Santos, Fábio Decker e Charles Ferreira.
Os jogos da competição aconteceram no Sindicato dos Bancários e no CTG e as finais no Centro de Convivência dos Advogados da CAA-PR.
Commentaires