top of page
Ricardo Silveira

Operário busca recuperação fora de casa contra o Athletico

Partida acontece na Arena da Baixada em Curitiba

(Foto: Gabriel Thá).

Sem vencer a quatro jogos, o Operário Ferroviário tenta reencontrar o caminho das vitórias neste domingo, 27, no Campeonato Paranaense. O adversário é o único invicto da competição, o Athletico e ainda por cima o jogo acontece na Arena da Baixada, em Curitiba, às 16 horas.


O jogo


O Furacão deve entrar em campo com a equipe de Aspirantes, contando com alguns jogadores do time principal como Pedrinho, Carlos Eduardo e Bissoli.


O técnico Wesley Carvalho deverá ter um importante desfalque do atacante Romulo que lidera a artilharia do Estadual. O atleta está sendo preparado para o jogo de quarta-feira, 2, contra o Palmeiras na decisão da Recopa Sul-Americana.


Já o Fantasma poderá ter os retornos de atletas que estavam no departamento médico, casos de Rafael Chorão, Leandro Vilela e Rodrigo Pimpão. O recém contratado Fernando Neto pode ser novidade no meio-campo da equipe ponta-grossense.


Desfalque certo da equipe comandada por Ricardo Catalá é do atacante Felipe Garcia que vai cumprir suspensão por cartão amarelo.


CBN Ponta Grossa transmite ao vivo


A partir das 15 horas o 'Enquanto a bola não rola' traz as primeiras informações direto do jogo e de toda a rodada do Campeonato Paranaense.


E a partir das 16 horas, a CBN Ponta Grossa transmite ao vivo Athletico e Operário, direto da Arena da Baixada, em Curitiba.


PRÉVIA DA PARTIDA


CAMPEONATO PARANAENSE

ATHLETICO x OPERÁRIO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba

Data: 27 de fevereiro de 2022 (domingo).

Horário: 16h (horário de Brasília).

Arbitragem: Elvio Kertelt Legnani

Auxiliares: Bruno Fernando Aparecido Rohlinh e Geovany Jose Roncaratte


ATHLETICO: Anderson; João Vialle, Luan Patrick, Lucas Fasson e Pedrinho; Pierre, Pablo Siles e Jader; Carlos Eduardo, Davi e Bissoli. Técnico: Wesley Carvalho.


OPERÁRIO: Simão; Arnaldo, Thales, Reniê e Romário; André Lima, Marcelo e Fernando Neto; Rodrigo Pimpão, Thomaz e Paulo Sérgio. Técnico: Ricardo Catalá.

Comments


bottom of page