Fantasma não apresentou bom futebol e foi superado pelo "chará" do Mato Grosso do Sul
Pela segunda temporada seguida, o Operário Ferroviário foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Se em 2022, o algoz foi o Real Noroeste, dessa vez o chará, Operário (MS) levou a melhor. Atuando no estádio Jaques da Luz, em Campo Grande, o Fantasma foi superado pelo Galo por 1 a 0.
O jogo
Com atuação muito abaixo do que o torcedor vem acompanhando no Campeonato Paranaense, o Operário não conseguiu apresentar um bom futebol. Além da vaga, o Fantasma perdeu R$ 750 mil de premiação para o classificado à próxima fase.
O técnico Rafael Guanaes optou por uma formação com três zagueiros, sistema que foi desfeito logo aos 20 minutos com uma lesão de Paulo Sérgio.
Pouco depois aos 27, Johnny aproveitou falha da zaga operariana e abriu o placar para os donos da casa.
Na reta final do primeiro tempo, outra baixa no Fantasma com a saída de Alisson Taddei que sentiu dores na coxa direita.
Para o segundo tempo, havia a expectativa de um melhor desempenho do Operário Ferroviário. Mas, a equipe seguiu sem inspiração deixando o torcedor em Ponta Grossa apreensivo.
O Operário (MS) teve um jogador expulso o que deu esperanças do Fantasma se encontrar na partida. Mera impressão.
A equipe seguiu irreconhecível e o que parecia pouco provavél aconteceu: o Operário Ferroviário está fora da Copa do Brasil.
O que vem por aí...
O Operário Ferroviário volta á campo no próximo domingo, 5, para enfrentar o Arukô, no estádio Willie Davids em Maringá, pelo confronto de ida das quartas de finais do Campeonato Paranaense.
O jogo tem iníco ás 17 horas e terá transmissão ao vivo da CBN Ponta Grossa.
Comments