Mais uma vez o Fantasma sofreu gol no início do segundo tempo
Mesmo com a presença de bom público - 3.270 presentes - que compareceu ao Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, o Operário ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Goiás, na noite deste sábado, 6. O confronto valeu pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O jogo
Buscando as ações desde o início, o Operário apresentou um bom padrão nos primeiros 45 minutos. O Fantasma teve maior posse de bola e quando finalizou parou em boas defesas do goleiro Tadeu.
Já o Goiás, apresentava dificuldade em responder as investidas do Fantasma, com isso, privilegiando o setor defensivo.
Veio o segundo tempo e um problema recorrente no Operário entrou em cena novamente. A desatenção nos primeiros minutos da etapa final. Logo aos 4 minutos, Felipe Bastos em cobrança de falta abriu o placar para os goianos.
Atrás no marcador, restou ao Operário buscar a retomada do controle do jogo em busca do empate.
Mas, o que se viu foi um Goiás mais perigoso e o goleiro Thiago Braga se transformou em um dos destaques da partida com importantes defesas.
O Operário chegou ao empate aos 24 minutos com o atacante Paulo Sérgio que aproveitou cruzamento na área de Marcelo Oliveira e de cabeça mandou para as redes.
O gol pareceu animar o Fantasma em busca da virada, mas, aos 31 minutos o volante Leandro Vilela tentou o recuo para o goleiro, pegou mal na bola e por ser o último homem foi expulso após cometer falta em Elvis.
Com isso, o Ricardo Catalá precisou alterar a equipe para preencher o meio-campo. Saiu Thomas Santos e entrou Guedes.
O alteração forçada consequentemente comprometeu o desempenho da equipe que buscava o ataque em busca da virada.
O torcedor empurrou a equipe até o fim, mas não surtiu efeito dentro de campo e o Operário apenas ficou no empate.
O que vem por aí...
O Operário volta a campo na próxima terça-feira, 9, para enfrentar o Remo, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A bola rola ás 19 horas.
FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B
OPERÁRIO 1x1 GOIÁS
ESTÁDIO: Germano Krüger, em Ponta Grossa
ARBITRAGEM: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP) auxiliado por Alex Ang Ribeiro (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) | VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
GOLS: Fellipe Bastos (Goi) aos 4 minutos e Paulo Sérgio (OPE) aos 24 minutos, ambos no 2° tempo
CARTÃO AMARELO: Hugo (GOI)
CARTÃO VERMELHO: Leandro Vilela (OPE)
OPERÁRIO: Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Odivan e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo (Alan) e Rafael Chorão (Rodrigo Pimpão); Thomaz Santos (Guedes), Felipe Garcia (Rafael Longuine) e Paulo Sérgio. Técnico: Ricardo Catalá
GOIÁS: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo (Dadá Belmonte); Dieguinho (Luan Dias), Rezende, Fellipe Bastos e Élvis; Alef Manga e Nicolas (Bruno Mezenga). Técnico: Glauber Ramos
コメント