top of page
Ricardo Silveira

Operário é punido no STJD e enfrenta o Brusque sem torcida

A punição se deve por incidentes ocorridos no jogo contra o Londrina

(Foto: José Tramontin/OFEC).

Na ocasião, o árbitro da partida Vinícius Gonçalves Dias Araújo relatou na súmula:


Aos 8 minutos do primeiro tempo a partida foi paralisada por dois minutos devido a inalação de gás de pimenta pelos atletas”.

Atraso de 2 minutos no segundo tempo devido a solicitação do policiamento que necessitou se posicionar na arquibancada, entre as torcidas mandante e visitante para contê-las

Aos 41 minutos do segundo tempo foi arremessada pela torcida mandante localizada na arquibancada oposta aos bancos de reserva uma bomba que explodiu dentro do campo de jogo, sem no entanto atingir ninguém”.

Além de narrar o motivo da expulsão do atleta Garcia. “Expulso por dupla advertência por calçar seu adversário de maneira temerária na disputa da bola”.

Com isso, além da multa o Operário enfrenta o Brusque na 35ª rodada da Série B com portões fechados.


Participaram do julgamento representando o Operário Ferroviário o Diretor Geral, Rodrigo Sautchuk, o responsável pela equipe de segurança privada do clube, Willian Figueiredo e a defesa do Operário Ferroviário, Dr. Alessandro Kishino.


Segundo a assessoria do clube, uma reunião da diretoriavai definir uma eventual interposição de recurso ao pleno, com pedido de efeito suspensivo.


Comments


bottom of page