Programa produzido pela Associação Avante Fantasma terá conteúdo com participações especiais para marcar episódio simbólico
Criado em 2013 pela Associação Avante Fantasma (AAFA), o programa Papo de Boteco chega a edição de número 500 nesta segunda-feira (26). A produção se consolidou como “a voz da torcida” do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC).
O programa é transmitido ao vivo pela página Operário Ferroviário no Facebook e pelo canal da Avante Fantasma no Youtube nesta segunda-feira (26), a partir das 19h30, direto da sede da AAFA, no Bairro Oficinas, a uma quadra do Estádio Germano Krüger.
Para o episódio 500, haverá uma produção especial com vídeos de figuras importantes relacionadas ao Operário Ferroviário que já participaram do programa, como os ex-jogadores do Fantasma Simão e Chicão; atletas do atual elenco; o treinador Rafael Guanaes; e o ex-comandante e bicampeão brasileiro pelo alvinegro, Gerson Gusmão; além de torcedores ilustres e de espectadores fiéis.
O diretor da AAFA, João Paulo Rodrigues, avalia a importância do Papo de Boteco. “O Papo de Boteco está chegando à marca de 500 edições ao longo de 11 anos de existência, e um dos principais motivos para isso é porque é feito de torcedor para torcedor. O PDB foi criado com o intuito de levar informações do Operário Ferroviário à torcida com uma linguagem diferente e descontraída. Por ter como característica essa relação mais próxima ao torcedor, também serve como um elo de ligação entre o clube e a torcida”, avalia o diretor da AAFA, João Paulo Rodrigues.
Além das homenagens e participações especiais pelos 500 episódios, o Papo de Boteco desta segunda-feira também vai analisar a vitória do Operário sobre o Galo Maringá, por 2 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Paranaense, e a estreia do Fantasma na Copa do Brasil diante do Operário do Mato Grosso do Sul, quarta-feira (28), às 21h30.
Das Assessorias
Comments