Bombeiros encontraram o corpo da vítima neste domingo, três dias depois do desaparecimento.
Depois de três dias de buscas, o corpo do pescador desparecido no Rio Tibagi, em Ponta Grossa, foi localizado neste domingo (12) pelo Corpo de Bombeiros. O homem desapareceu na noite de sexta-feira (10) na região da ponte da Estrada do Kalinoski.
Conforme os Bombeiros, um amigo da vítima acionou a corporação e informou que Joseley Fabricio Bastos, de 49 anos, tinha desaparecido. Ele tinha ido ao local para pescar. As equipes dos Bombeiros encontraram uma moto, documentos e itens de pesca nas margens do rio.
Neste domingo, um pescador acionou os militares e informou ter visto um corpo boiando. Os Bombeiros encontraram a vítima na parte de trás de um parque aquático. Conforme a Corporação, ele foi levado pela correnteza. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.
De acordo com as estatísticas dos Bombeiros, no ano passado foram atendidas cinco ocorrências de afogamentos em Ponta Grossa. No verão, é comum que a população utilize os dias de folga para o lazer em piscinas e rios, mas alguns cuidados devem ser tomados para evitar acidentes fatais.
Para o Major André Lopes, do 2º Grupamento de Bombeiros de Ponta Grossa, a maioria dos afogamentos é de pessoas que sabem nadar. Ouça as orientações:
Kommentare