A mulher morta em Cândido de Abreu ontem (24), era moradora de Ponta Grossa. Marcella Christiane Rosa, de 35 anos, foi baleada. A Mulher foi vítima de feminicídio. O namorado de Marcella cometeu o crime e, em seguida, se matou. A mãe do suspeito também morreu no local após um mal súbito ao ver a cena.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe deparou-se com três pessoas em óbito, sendo uma policial militar, de 35 anos, com dois tiros; o namorado dela, de 27 anos, com um tiro e uma arma da corporação, sob cautela da policial. E do lado externo da residência, foi localizado o corpo da sogra da policial militar, de 49 anos, mãe do atirador, sem marcas de violência.
A PM informou que a soldado Marcella Rosa fazia parte da corporação desde 11 de novembro de 2013. A vítima era moradora de um condomínio no bairro de Uvaranas. Marcella trabalhava no 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.) de Ponta Grossa e atualmente estava lotada no Hospital da Polícia Militar em Curitiba. A soldado será sepultada hoje às 16h no Cemitério Santo Antônio.
Por Vitória Testa, com supervisão de Emmanuel Fornazari
Commentaires