top of page

PM morta por namorado tinha casa em PG e será sepultada na cidade

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • 25 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura

A mulher morta em Cândido de Abreu ontem (24), era moradora de Ponta Grossa. Marcella Christiane Rosa, de 35 anos, foi baleada. A Mulher foi vítima de feminicídio. O namorado de Marcella cometeu o crime e, em seguida, se matou. A mãe do suspeito também morreu no local após um mal súbito ao ver a cena.


A vítima tinha residência no bairro de Uvaranas - Foto: Reprodução Redes Sociais

De acordo com a Polícia Militar, a equipe deparou-se com três pessoas em óbito, sendo uma policial militar, de 35 anos, com dois tiros; o namorado dela, de 27 anos, com um tiro e uma arma da corporação, sob cautela da policial. E do lado externo da residência, foi localizado o corpo da sogra da policial militar, de 49 anos, mãe do atirador, sem marcas de violência.


A PM informou que a soldado Marcella Rosa fazia parte da corporação desde 11 de novembro de 2013. A vítima era moradora de um condomínio no bairro de Uvaranas. Marcella trabalhava no 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.) de Ponta Grossa e atualmente estava lotada no Hospital da Polícia Militar em Curitiba. A soldado será sepultada hoje às 16h no Cemitério Santo Antônio.


Por Vitória Testa, com supervisão de Emmanuel Fornazari

Opmerkingen


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page