top of page
CBN Ponta Grossa

Policial militar é preso suspeito de participar de chacina em Irati

Policial foi preso dentro da delegacia; outros dois suspeitos são considerados foragidos.

Foto: Polícia Civil

Um policial militar foi preso, nessa quarta-feira (07), suspeito de envolvimento em uma chacina em Irati, na região central do Paraná. O crime aconteceu no dia 16 de junho e deixou cinco pessoas mortas. Outros dois suspeitos são considerados foragidos.


Conforme a Polícia Civil, o PM foi preso dentro da delegacia de Irati. O crime aconteceu em duas casas de um mesmo terreno. Três homens foram encontrados mortos no interior de uma casa e um casal dentro de outra residência nos fundos do terreno. Segundo as investigações, houve um desentendimento entre o PM e uma das vítimas.


Conforme a Polícia, na segunda casa duas mulheres, irmãs de uma das vitimas, foram encontradas em estado de choque. Nesta mesma residência o filho do casal de sete meses saiu ileso e foi entregue a parentes.

De acordo com a Polícia, os suspeitos devem ser indiciados pelo crime de homicídio triplamente qualificado. O militar foi detido pela Polícia Civil e encaminhado à custódia da Polícia Militar para cumprimento da prisão.



Comments


bottom of page