A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, nessa quarta-feira (28), prendeu preventivamente um suspeito dos delitos de maus-tratos a animais e ameaça
A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, na manhã dessa quarta-feira (28), prendeu preventivamente um suspeito de 49 anos, referente aos delitos de maus-tratos a animais e ameaça.
As investigações tiveram início a partir da notícia da morte de um cachorro de pequeno porte que, posteriormente, apurou-se ser o animal de estimação de um menino de 06 (seis) anos. Além desse delito, há notícias do abatimento de outros animais, como pássaros e gatos.
O suspeito, que segundo apurado nas investigações é conhecido por ser agressivo e truculento, teria ameaçado moradores das redondezas.
Em busca realizada na residência do suspeito foram encontradas 1 (uma) espingarda de pressão calibre 4.5mm, 1 (uma) espingarda calibre 12 – devidamente registrada – além de diversas munições.
Realizados os trâmites de Policia Judiciária, o homem de 49 anos foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde fica à disposição do Poder Judiciário.
Com informações da 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira/PR
Das Assessorias
Comments