Polícia Civil prende suspeito de matar Bruno Martins dos Santos
- CBN Ponta Grossa
- há 6 minutos
- 1 min de leitura
Nesta segunda-feira (28), a Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu o principal suspeito da morte de Bruno Martins dos Santos, que faleceu no dia 09 de abril de 2025, após sofrer morte encefálica devido a agressões sofridas em novembro de 2024.
O suspeito foi detido em sua residência, no bairro Olarias, e confessou o crime durante o interrogatório. Em seu depoimento, ele alegou que as agressões ocorreram devido a uma suposta ameaça feita pela vítima.
As agressões ocorreram na madrugada de 26 de novembro de 2024, na Rua Ricardo Wagner, perto da esquina com a Rua Ermelino de Leão. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o agressor deu um chute contra a vítima, que caiu desacordada, e em seguida, aplicou vários pisões na cabeça de Bruno.
Após o ataque, Bruno ficou internado por mais de quatro meses em estado vegetativo, vindo a falecer em 09 de abril de 2025. A prisão preventiva do suspeito foi decretada pela Justiça, considerando o histórico de violência do agressor e a brutalidade do crime. O caso segue sendo investigado.
*Texto escrito a partir de informações da assessoria
Comments