top of page

Polícia prende dois suspeitos de homicídio; terceiro segue foragido

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • 21 de fev.
  • 1 min de leitura

A Polícia Civil do Paraná, por meio do Setor de Homicídios, prendeu na manhã desta sexta-feira (21) dois homens investigados pelo homicídio de Alexandre Araujo Ribas, conhecido como "Pelé". O crime ocorreu no dia 27 de novembro de 2024, no bairro Cara Cara, em Ponta Grossa.


A Polícia Civil segue com as investigações Foto: Divulgação
A Polícia Civil segue com as investigações Foto: Divulgação

O homicídio aconteceu quando Alexandre e um amigo foram atingidos por disparos de arma de fogo na rua Pau Brasil, logo após saírem de uma conveniência local. Alexandre não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto o amigo foi levado ao Hospital Regional.


De acordo com a investigação, o crime foi motivado por vingança, após um desentendimento entre os envolvidos, que ocorreu uma semana antes do homicídio. Na ocasião, durante uma discussão em um comércio, um terceiro indivíduo teria empurrado a mãe de dois dos suspeitos. Esse episódio gerou uma sequência de eventos que levou ao assassinato de Alexandre. No dia do crime, os suspeitos foram até a casa da vítima em busca do terceiro envolvido na briga. Câmeras de segurança registraram a presença dos suspeitos na residência da vítima cerca de uma hora e meia antes do crime.


A Polícia Civil segue realizando diligências para localizar e prender o terceiro suspeito. O delegado responsável pela investigação.


*Texto escrito a partir de informações da assessoria 

Comentários


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page