Ponta Grossa foi palco da 6ª edição do Aberto de Tênis dos Campos Gerais no último final de semana. O evento, que já é tradição no calendário dos praticantes da modalidade, contou com 117 tenistas, sendo parte deles de outras cidades da região.
O Aberto, que leva a assinatura da Cavali Pró Eventos, se tornou tradição e atrai um número cada vez maior de participantes ao longo das edições. Para Kleber Cavali, responsável pela organização do torneio, a organização e a infraestrutura oferecida pelo Clube Verde são alguns dos pontos fortes. Ele destaca que a quantidade de quadras possibilita que ocorram várias partidas ao mesmo tempo, o que traz mais agilidade ao torneio.
Para o responsável técnico pelo torneio, Gustavo Noimann, o evento tem superado cada vez mais as expectativas. “A cada edição temos conquistado mais inscritos, graças a qualidade técnica, infraestrutura e seriedade com a qual trabalhamos”, aponta. Para ele, o Aberto dos Campos Gerais já é uma tradição e tem feito parte do calendário dos participantes como evento obrigatório.
Do saibro para a areia
Para aqueles que curtem a raquete, mas preferem uma quadra diferente e a possibilidade de jogar em dupla, o 2º Torneio Aberto de Beach Tennis foi a opção.
O evento aconteceu em paralelo ao Aberto, também no Clube Verde e reuniu 18 duplas.
Em ambos os eventos, Renan Parize, proprietário da Meta Escola de Tênis e Beach Tênis, destacou a pontualidade e o nível de organização como diferenciais. Ele aponta que a medida que os eventos acontecem, o público participante torna-se cada vez mais fidelizado. Para Parize, isso faz com que as pessoas se preparem para os jogos, trazendo belas disputas e jogos com um bom nível técnico para a competição.
Tanto a Cavali como a Meta planejam a realização de outro torneio no segundo semestre. A proposta é atrair cada vez mais pessoas de fora da cidade para movimentar o trade turístico da cidade.
Comentários