top of page

Rodada ajuda e Operário mantém posição no G4 e na cola dos líderes

  • Foto do escritor: Emmanuel Fornazari
    Emmanuel Fornazari
  • 26 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura

Dos males, o menor. O Operário Ferroviário, apesar da derrota em casa para o Botafogo-SP por 1 a 0, fecha a 12ª rodada na posição que começou: 3º lugar. A série de jogos não foi boa para as equipes que lutam pelas primeiras posições. Ninguém venceu.


Presidente do Grupo Gestor Álvaro Góes e volante Jacy em aplausos à torcida - Foto: André Jonsson/Operário

América-MG e Avaí empataram em 1 a 1 e dividem a liderança com 22 pontos, com vantagem aos mineiros pelo saldo de gols. Ambas as equipes estão apenas um ponto a frente do Operário, que tem 21.


Quem poderia ultrapassar o Fantasma não fez por onde. O Sport perdeu em casa por 2 a 1 para o Novohorizontino. Já fora de casa, o Santos empatou em 0 a 0 com o Mirassol e o Coritiba perdeu para o Amazonas por 1 a 0.


O Operário volta a campo no próximo domingo, às 16h, em Belém (PA). O alvinegro enfrenta o Paysandu, que venceu a Chapecoense nessa rodada por 2 a 1 fora de casa.

Comments


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page