Em jogo fraco, torcedor operariano vaiou a equipe após o apito final do árbitro
Operário Ferroviário e Brusque fizeram jus as posições que ocupam na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo fraco tecnicamente - um dos piores da competição - as equipes não saíram de um frsutrante 0 a 0 na noite desta quinta-feira, 13, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.
O jogo
O goleiro Vanderlei foi à campo mesmo sendo presenvado durante a semana de atividades com bola em razão da lesão no tornozelo no jogo contra a Chapecoense.
É, mas um dos principais destaques da equipe na Série B dava sinais que jogava no sacríficio. Evitava cobrar o tiro de meta, e após as defesas que fez caí no gramado com dores e o procupando ainda mais a torcida.
Mais uma vez o Operário definiu sua estratégia de jogo com os lançamentos do campo de defesa, e tentativas frustradas de jogadas pelas laterais.
Javier Reina e Ricardinho, destaques em partidas anteriores não conseguiram apresentam bom desempenho. O primeiro foi até substituído no intervalo por Felipe Garcia.
O ataque operariano pouco levava perigo ao adversário. Júnior Brandão pouco recebia a bola dos companheiros e Paulo Victor, muito voluntarioso em campo, porém, sem produtividade à equipe.
Para "sorte" do Operário, o adversário também não demonstrava inspiração. Diego Jardel e Fernandinho tentavam, mas, pouco conseguiram levar perigo ao gol adversário.
Ambos os técnicos, Matheus Costa pelo Operário e Gilson Kleina no Brusque, buscaram com alterações mudar a história do jogo, mas, o enredo foi trágico.
Ao final do jogo, muitas vaias da torcida operariana que novamente voltou para casa frustrada com a atuação da equipe.
O que vem por aí...
O Operário Ferroviário volta à campo na próxima quinta-feira, 22, para enfrentar o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
O jogo tem início àS 21h30 e terá transmissão ao vivo da CBN Ponta Grossa, a partir das 20h30.
FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B
OPERÁRIO 0x0 BRUSQUE
35ª RODADA
ESTÁDIO: Germano Kruger, em Ponta Grossa
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Jean Marcio dos Santos (RN) e Vanessa Santos Azevedo (SE)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (FIFA/VAR/RJ)
Cartões amarelos: Bruno Mendes (OPE); Fernandinho, Ângelo (BRU)
Público: 2.628
Renda: R$ 35.950,00
Operário: Vanderlei; Arnaldo (Lucas Mendes), Dirceu, Reniê e Fabiano; Ricardinho, Fernando Neto (Jean Carlo), Javier Reina (Felipe Saraiva) e Pavani (Tomas Bastos); Paulo Victor e Júnior Brandão (Felipe Garcia). Técnico: Matheus Costa.
Brusque: Jordan; Pará (Paulo Baya), Alemão, Wallace e Airton (Ângelo); Trindade, Balotelli (Luiz Antônio), Taliari (Toty) e Diego Jardel (Álvaro); Crislan e Fernandinho. Técnico: Gilson Kleina.
Comments