Ferramenta voltou a operar completamente na semana passada após suspensão para mudanças de contrato.
O sistema de informações 156 já voltou a funcionar completamente em Ponta Grossa. De acordo com a Prefeitura, a ferramenta está disponível através da plataforma on-line e por ligações de telefones fixos e celulares.
O serviço é um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura e tem o papel de registrar e encaminhar processos de atendimento para a população, como informações, denúncias e solicitações de serviços.
No início do ano, o contrato com a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar) foi encerrado e o serviço era feito somente pela internet.
Conforme a administração municipal, a migração do serviço na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) foi finalizada na semana passada e agora é executado pela própria Prefeitura.
O Serviço pode ser utilizado pela internet através do site ou pelo telefone 156.
Serviço 156
Telefônico (Fixo e Celulares): 156
156 on-line
https://prefeitura156.pontagrossa.pr.gov.br/
Ouça:
Comments