Crime aconteceu na madrugada de domingo (21).
O suspeito de agredir e matar um homem na saída de um baile em Palmeira, nos Campos Gerais, foi preso preventivamente nesta quarta-feira (24). O crime aconteceu na madrugada de domingo (21).
A vítima foi identificada como Luiz Carlos Bonifácio da Silva, de 42 anos, natural de Olinda, em Pernambuco, e morava em Ponta Grossa. Conforme o boletim da Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta das 03h depois que um morador viu o homem caído na rua.
A vítima foi encontrada já em estado grave e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo as investigações, o homem foi agredido com chutes na cabeça por um jovem de 23 anos na saída de um baile no bairro Rocio I.
Câmeras de monitoramento flagraram o momento da agressão. O nome do suspeito não foi divulgado, assim como as possíveis motivações do crime. Ele foi preso preventivamente e encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza.
Segundo a Polícia Civil, as investigações estão avançadas, com oitivas de testemunhas e análise do sistema de monitoramento. O suspeito também já foi interrogado.
Ouça:
Comments