Conforme a Polícia, há indícios de que ele estaria ligado com o ataque ao município na semana passada.
Um homem de 20 anos morreu nesta quarta-feira (27) em um confronto com a Polícia Militar em Guarapuava, na região central do estado. Conforme a Polícia, há indícios de que ele estaria ligado com o ataque ao município na semana passada.
O confronto com a equipe de Choque aconteceu dentro de uma casa no bairro Vila Bela. Segundo a Polícia Militar, o homem pertencia a uma facção criminosa e usava tornozeleira eletrônica.
O atendimento médico chegou a ser acionado, mas o suspeito morreu no local. No terreno, conforme a Polícia, um cachorro de grande porte foi utilizado como forma de contenção para barrar a entrada dos policiais.
Um fuzil também foi encontrado com o homem. A Polícia Militar apura indícios de ligação com o ataque em Guarapuava. Na noite do dia 17 de abril e madrugada do dia 18, cerca de 30 criminosos tentaram assaltar uma transportadora de valores no município.
Os criminosos também atacaram o 16º Batalhão da Polícia Militar. Um policial foi atingido na cabeça e morreu depois de seis dias internado em estado grave. Um outro policial e um civil tiveram ferimentos leves. Os criminosos não conseguiram finalizar o roubo e fugiram do local.
Desde então, as forças policiais fazem buscas no município e na região. Dois suspeitos chegaram a ser levados para prestar depoimento, mas foram soltos em seguida. A ação é investigada pela Polícia Civil.
Comments