top of page
CBN Ponta Grossa

Suspeito morre em confronto com a polícia após roubo armado em PG

Uma empresa na região da Chapada, em Ponta Grossa, foi alvo de um roubo armado com refém na manhã desta sexta-feira (27). De acordo com o subtenente Rivelino, da Polícia Militar do Paraná, por volta das 8h, os agentes foram acionados para atender à ocorrência. Um casal invadiu a empresa, amarrou um funcionário e roubou aproximadamente R$ 1 mil antes de fugir.


As autoridades seguem investigando o caso Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que os suspeitos, encapuzados e armados com um revólver, entraram no terreno da empresa por volta das 7h56. Após render o funcionário e amarrar suas mãos, os suspeitos acessaram o cofre da empresa, roubaram o dinheiro e trancaram a vítima em outro cômodo antes de fugir.


Equipes da Rádio Patrulha Auto (RPA) e do Pelotão de Choque iniciaram patrulhamento e localizaram a mulher suspeita do crime. Na casa dela, os policiais encontraram o celular da vítima e parte do dinheiro roubado. Em seguida, as autoridades identificaram outra residência onde o segundo suspeito, Ricardo Verli Camargo, de 43 anos, estaria escondido.


Ao receber voz de prisão, Ricardo reagiu e disparou contra os policiais, que revidaram. O suspeito foi baleado e morreu no local. A mulher suspeita e o dono do imóvel onde Ricardo foi encontrado foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida. As autoridades seguem investigando o caso.


Por Vitória Testa, com supervisão de Emmanuel Fornazari


*Texto escrito a partir de informações da assessoria

Comments


bottom of page