A Universidade Estadual de Ponta Grossa limitou o acesso ao Campus Uvaranas. A entrada está liberada somente pelo portal da Avenida Carlos Cavalcanti para pessoas autorizadas e com identificação prévia. A entrada do Colégio Agrícola foi interditada por tempo indeterminado.
De acordo com a UEPG, professores podem ingressar ao campus apenas para a retirada de materiais extremamente necessários ao período de isolamento, agentes universitários para a manutenção de equipamentos e servidores escalados para a execução de serviços.
Os docentes deverão permanecer no interior do campus o menor tempo possível, mantendo sempre o distanciamento social recomendado pelas autoridades sanitárias.
Outras normas:
- Alunos(as) a entrada está liberada somente para os(as) que residem na Casa do Estudante.
- Prae manterá atendimento aos alunos e alunas via protocolo SEI/UEPG e também pelo e-mail prrae@uepg.br.
-A Prograd manterá atendimento a docentes, alunos e alunas via protocolo SEI/UEPG.
- Servidores poderão ingressar no Campus Uvaranas desde que estejam escalados para a execução de serviços. A permanência no campus é restrita apenas pelo período de trabalho.
- A Prefeitura do Campus Universitário trabalha em regime de plantão, atendendo somente serviços emergenciais ligados às atividades essenciais e será responsável pelo controle de entrada. Cada setor deverá encaminhar lista com os nomes dos servidores escalados para os serviços, com data e horário, para a Precam, aos cuidados da Seção de Vigilância, com 24 horas de antecedência, através de protocolo SEI.
- A comunidade terá acesso apenas quando houver uma autorização, junto à vigilância, órgão em que será atendida, e quando este atendimento for imprescindível.
- A entrada de profissionais da imprensa depende de agendamento prévio e acompanhamento da Coordenadoria de Comunicação.
O Campus Central está em total isolamento e segue os mesmos procedimentos.
Comments