Empresa informou que houve queda no número de passageiros por conta da pandemia do novo coronavírus, sendo preciso realizar ajustes no quadro de colaboradores.
A Viação Campos Gerais (VCG), concessionária responsável pelo transporte coletivo de Ponta Grossa, desligou 70 funcionários na manhã desta segunda-feira (17).
Em nota divulgada, a empresa informou que houve queda no número de passageiros por conta da pandemia do novo coronavírus, sendo preciso realizar ajustes no quadro de colaboradores.
Confira a nota na íntegra:
'A Viação Campos Gerais impactada pela crise instalada no Sistema de Transporte Coletivo de Ponta Grossa pela queda de passageiros em virtude da pandemia do COVID-19, precisa fazer adequação no seu quadro de pessoal.
Hoje está realizando o desligamento de cerca de 70 colaboradores.
É um momento muito triste para VCG, afinal em seus 64 anos de história, jamais precisou fazer desligamentos de funcionários nas muitas crises que já passou.
Esperamos que em breve o Transporte Coletivo de Ponta Grossa encontre um ponto de reequilíbrio que garanta o emprego de seus colaboradores, que são os responsáveis diretos dos bons serviços prestados a toda população ponta-grossense.'
Comments