top of page
Ricardo Silveira

Vinicius Mingotti marca e Operário segue 100% no Paranaense

Fantasma chegou aos seis pontos na competição

(Foto: André Jonsson/OFEC).

Atuando no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, o Operário Ferroviário manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense. O Fantasma venceu o Azuriz pelo placar de 1 a 0 nesta quinta-feira, 19.


E o gol do Fantasma foi marcado pelo atacante Vinicius Mingotti ainda no primeiro tempo. O jogador já havia marcado na estreia contra o Cianorte.


O jogo


O primeiro tempo do Operário foi dominante. O torcedor viu uma equipe intensa, com trocas de passes, triangulações próximo da área e chances claras de gol.


Felipe Augusto quase fez um golaço de voleio após cruzamento da esquerda. Vinicius Mingotti quase marcou de cabeça após cruzamento na área.

(Foto: André Jonsson/OFEC).

É, mas, o artilheiro não desperdiçou a chance aos 21 minutos. O centroavante recebeu cruzamento da direita de Yago Rocha, antecipou a zaga e de perna esquerda mandou para as redes abrindo o placar para o Fantasma.


Na jogada do gol, prior para o goleiro Fabrício que dividiu com o atacante do Operário e precisou sair de campo levado por uma ambulância a um hospital. Ele estava consciente e vai passar por exames para detectar o grau de uma lesão na cervical.


O jogo ficou parado por quase dez minutos, com isso, o ritmo da partida caiu. O Operário teve a baixa do meio-campo Marco Antônio, lesionado.


No segundo tempo, o Operário conseguiu aplicar a mesma intensidade de boa parte do primeira tempo, algo natural para um início de temporada.

(Foto: André Jonsson/OFEC).

O Azuriz tentava explorar os lados de campo Matheus e João Vitor. O meio-campo Fabrício Oya tentava, mas, era bem neutralizado pelo setor defensivo do Operário.


A partida foi marcada por vários cartões amarelos aplicados pelo árbitro Murilo Ugolini Klein. Tcheco, treinador do Azuriz foi expulso por reclamar das marcações do árbitro.


O técnico do Operário Rafael Guanaes promoveu algumas alterações, mas, que não resultarem em mudança no estilo de jogo da equipe.


Mas, no final festa da torcida com mais uma vitória no Campeonato Paranaense.


O que vem por aí...


O Operário volta a campo no próximo domingo, 22, para enfrentar o Independente São Joseense, a partir das 15h30 no estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais.


A CBN Ponta Grossa transmite ao vivo a partir das 15h30.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO PARANAENSE

2ª RODADA

OPERÁRIO 1x0 AZURIZ

ESTÁDIO: Germano Krüger, em Ponta Grossa

ARBITRAGEM: Murilo Ugolini Klein, auxiliado por Wagner Junior Bonfim Ledo e Sergio Henrique Monteiro Gomes

CARTÕES AMARELOS: Paulo Sérgio, Pedrinho, Lucas Hipólito e Marcinho (OPE); Thiago e Galvan (AZU)

CARTÃO VERMELHO: Luiz Henrique (OPE) e Tcheco (AZU)

GOL: Vinicius Mingotti 21' 1º

PÚBLICO: 3.422

RENDA: R$ 68.150,00


OPERÁRIO: Rafael Santos; Yago Rocha (Jean Carlos), Paulo Sérgio, Vinicius Diniz (Sávio) e Lucas Hipólito; Índio, Ferreira (Marcinho) e Marco Antônio (Pedrinho); Luidy, Vinicius Mingotti (Rafael Lucas) e Felipe Augusto. Técnico: Rafael Guanaes


AZURIZ: Fabricio (Yuri); Eliandro, Thiago, Fornari e João Victor; Tharlis (Eydson), Fabrício Oya e Matheus (Léo Machado); Zezinho (Galvan), Vieira e Wellisson (Matheus Robinho). Técnico: Tcheco


Yorumlar


bottom of page