O presidente do Grupo Gestor do Operário, Álvaro Góes, reforça a importância dos torcedores incentivarem o Fantasma no Estádio Germano Küger. No próximo sábado (22), o alvinegro enfrenta o Botafogo (SP) em casa às 17h.
Álvaro Góes utilizou o exemplo do jogo contra o Santos para reafirmar o valor do apoio da torcida: “Um adversário forte, mas nós fomos buscar o resultado, porque o próprio jogador se sente bem quando tem torcida”.
Góes afirma que se o Fantasma conseguir manter o ritmo de vitórias e desempenho positivo é possível que o Operário chegue ao G-4 no final do campeonato. Entretanto, o presidente ressalta que para isso é preciso ter a ajuda da torcida.
“É muito importante que a torcida entenda que eles são o 12º jogador do Operário, que eles precisam estar presentes e com o empurrão deles com certeza vamos chegar nos nossos objetivos", finaliza.
Após 11 rodadas, o Operário soma 21 pontos na Série B. O Fantasma tem 63% de aproveitamento e é o melhor visitante da competição. São quatro vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro.
Comments